Em representação do Rotaract fui ao jantar do Rotary para comemorar a visita do Governador.
Aqui deixo o discurso proferido no evento:
O trabalho do Governador é marcado pelo seu pensamento, a sua experiência em Rotary e a sua estratégia para o distrito. Ou seja, um conjunto de acções sobre pensar e agir que encaminharão os rotarianos para uma melhor integração no movimento Rotário, seguindo o mandamento de “ dar de si sem pensar em si”.
Apesar do trabalho do Governador, em conjunto com a Governadoria ser este e dele depender o distrito, tal trabalho não é conseguido sem a interacção dos Rotary Club, das Casa da Amizade, Rotaract e Interact.
É com o intuito de apresentar o trabalho a curto-médio prazo do Rotaract Club de Oliveira de Azeméis que aqui estou hoje.
Assim, em acções programadas até ao fim do ano civil iremos fazer uma recolha de bens de primeira necessidade a serem entregues no IPO.
Temos um projecto de troca de livros, um projecto cultural pensado no nosso Rotaract chamado “ Quinto Império”, envolvendo Rotaract´s nos Palop, Brasil, Macau e Timor.
A reabilitação do Banco de Ajudas Técnicas que passou pela recolha do material e, findo esse processo, estamos em condições de o divulgarmos com o intuito de abranger o maior número da população.
À parte das actividades em prol da comunidade, temos também agendado duas actividades de companheirismo.
Qualquer uma destas actividades honra os membros do Rotaract. É essa honra e orgulho que gostaria de transmitir a Vossa Excelência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário